segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃE VOCÊ É A MELHOR DO UNIVERSO!!!

Procurei, nos mais belos poemas
Frases que pudessem descrevê-la
Porem... Nada encontrei !
E nas canções que eu ouvi,
Procurei o som mais suave
Também, não consegui escutar !
Tentei projetar em minha mente,
Imagens maravilhosas que...
Fizessem-me contemplá-las por sua beleza
Porem... Nada vi
Então não pude admirá-las !
Suspirei profundamente e tentei buscar nas rosas
A mais pura fragrância que entorpecia
E mais uma vez, nada pude sentir !
De tanto procurar e nada encontrar
Desisti...
E embora me sentindo triste, levantei e decidi...
Fui então, procurá-la.
Quando eu a vi, ali diante de mim
Consegui enfim perceber que...
Quando eu a chamo de MÃE !
Com estas três letras pequenas
Encontro a mais perfeita rima
E nem preciso ser poeta, para poder recitar !
E, quando tenho dela a resposta
Mesmo, sendo apenas um OI
Eu, não poderia ouvir um som mais doce
Se não viesse, de sua suave voz !
Quando ela deixa escapar,
Do semblante um sorriso,
Por mais simples que possa parecer,
Não deixo de admirar tal imagem,
Vindo em minha direção!
E quando posso sentir seu abraço apertado,
Sei... Que não vem somente dela
Vem também, do profundo de sua alma
A essência...
Do mais puro perfume
Que nem mesmo, existe nas flores.

MÃE NEM SEI DESCREVER O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ EU TE AMO MUITO E SEMPRE TE AMAREI.VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO!!!


A minha mãe! Que amoooooo,ROMÈRIA!!!

Nenhum comentário: