quarta-feira, 12 de maio de 2010


Existia um lugar chamado ILHA DOS SENTIMENTOS onde morava todos os sentimentos...

Uma dia a Sabedoria soube que a ilha iria afundar, e decidiu contar para o Amor; o Amor por sua vez decidiu salvar a todos, avisando todo mundo.

Quando todos estava partindo , o Amor decidiu ficar mais um pouco pois ele amava aquele lugar...Quando sentiu que estava quase se afogando, ele pediu ajuda para a Tristeza :

_Tristeza me leve com você?

_Não Amor estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Ai ele viu a Felicidade passando e pediu ajuda, mas ela estava tão feliz que não ouviu ele chamar.

Foi quando a Vaidade passou e ele gritou:

_Vaidade por favor me ajuda

_Não Amor você está todo molhado vai acabar estragando meu barco.

Quando ele estava quase morrendo, passou um senhor bem velhinho o levou consigo e o salvou.

Dias depois o Amor ficou se perguntando quem era aquele senhor.

Ai ele resolveu perguntar pra Sabedoria , afinal ela sabia de todas as coisas.

_Sabedoria quem era aquele senhor que me salvou?

_O Tempo ,Amor.


_O Tempo, mais por que?

_Porque só o Tempo pra salvar um grande Amor.

Um comentário:

"Natália Francis" disse...

Esta postagem foi para todos aqueles que tem um pouco de cada coisa.