quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu Anjo!!!


Anjo,Tu és meu anjo,Meu Protetor,
meu consolador...Aquele que sabe
o que sinto,que me conhece,acredita
nas minhas verdades,me dá razão,
Diz quando estou errada,e sabe dizer
as palavras que preciso ouvir.Aquele
que me envolve em seus braços,e me
faz esquecer dos problemas que me
aflige.Aquele que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.Aquele que
consegue deixar as coisas claras em
minha mente...Quando eu mais penso
que está tudo acabado!!!

6 comentários:

"Natália Francis" disse...

Esta postagem dedico ao meu amigo..."MILIDUKAREI"
beijos amigo!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Unknown disse...

Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz.

Saudades de ti meu anjo bjs.

Anônimo disse...

Era uma vez...
um blog de um moço chamado Naty, neste blog foi semeada a semente da música, arte e poesia... dali nasceram frutos que aqui estão a verdadeira evolução de nossas almas...
E você por aqui também pode relembrar dos poemas de Naty, apertem os cintos e sigam conosco nesta emocionante viagem!

"Natália Francis" disse...

obrigada MEU ANJO!!!!!!!!!PARA

ANONIMO!!!!!!